quinta-feira, outubro 11, 2012

Esmalte Manjar de Tapioca - Risqué


Mais um esmalte da coleção Gastronomia. Dessa vez resolvi usar unhas super básicas e escolhi o Manjar de Tapioca. Nós já mostramos aqui o Marshmallow de Alfazema e o Caipiroska Curaçao. Essa cor é bem bonita, ela possui brilhos e não é um bege comum, pois ele tem um toque meio rosado.



O esmalte não tem nada de metálico, nem sei porque eles o colocaram nessa categoria. O esmalte é cremoso com micro brilhos prateados, mas está muito longe de ser metálico. Esmalte metálico é assim. Os brilhos são fofos, mas não consegui fotografar direito. Nessa última foto dá pra ver um pouco deles no vidro. Na unha eles quase somem, mas dão um charme especial ao Manjar de Tapioca.



A cor é bem discreta, uma ótima opção para quem gosta de esmaltes clarinhos. Esse tipo de cor tende a manchar um pouco (tipo o Paris da Risqué), então tem que tomar cuidado quando esmaltar. Eu usei duas camadas e não manchou. Para finalizar passei o roxinho da Colorama.

Eu pintei as unhas com ele no domingo, mas não deu pra postar antes. Amanhã troco de esmalte e já adianto que o próximo também será da coleção Gastronomia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário