quinta-feira, outubro 04, 2012

Esmalte Marshmallow de Alfazema - Risqué



A Risqué lançou uma nova coleção Primavera/Verão 2013 chamada Gastronomia. 

Essa é o release oficial:

"Gastronomia traz cores inspiradas na mistura de ingredientes brasileiros com toques da culinária internacional. Para a próxima estação, Risqué apresenta seis esmaltes, que vão desde o nude, passam pelo vermelho, laranja, rosa, lilás e, finalmente, chegam ao azul turquesa. Os nomes das novas cores fazem referência ao menu completo de uma refeição, com direito à entrada, prato principal, sobremesa e até um drinque inspirado nas cristalinas águas caribenhas, o Curaçao Blue. Conheça a coleção e escolha o seu esmalte preferido!"

Dá uma olhada nas cores:



 Eu achei todas bonitas, mas comprei "apenas" quatro. Essa semana resolvi passar o Marshmallow de Alfazema, pois queria mudar radicalmente a cor. Confesso que eu quase não comprei esse esmalte, pois fiquei na dúvida se eu realmente gostaria.



Ainda bem que eu trouxe, pois adorei o tom. O azul dele é bem diferente, é uma mistura de azul com um toque de lilás. O azul é lindo e diferente de todos os esmaltes que eu tenho. Valeu muito a pena comprá-lo!



A pigmentação dele é normal. Na primeira camada parece que não vai cobrir, mas na segunda cobre muito bem. Apesar dele ser ultracremoso, o esmalte não é grosso e foi bem tranquilo pra esmaltar.



Usei duas camadas mais o roxinho da Colorama. Eu adorei essa coleção, as cores são lindas e algumas bem diferentes do convencional. Risqué inovando! Nós adoramos, é sempre bom ter mais opções! 

Alguém já usou algum esmalte dessa coleção?

2 comentários:

  1. Ainda não usei,mas amei todas as cores!!!
    BJS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Depois mostro as outras cores que comprei. Beijos!

      Excluir