quarta-feira, agosto 01, 2012

Esmalte Jules - Zoya



Eu acho esmalte dourado lindo! No entanto, é difícil achar um tom que não fique muito exagerado. Como eu sou morena, não gosto dos tons muito amarelados, pois acho que ficam feios em mim. Esse esmalte da Zoya foi lançado tem um tempinho, acho que foi na coleção de inverno de 2 anos atrás nos EUA. Quando vi esse tom de dourado, me apaixonei imediatamente!

Pra mim dourado rico é assim como o Jules: discreto, com brilhos e nada metálico, além de ter um pouco de bege. Difícil mesmo foi conseguir colocar minhas mãos nele! Zoya não é vendido no Brasil, ai só resta o Ebay e algumas lojas importadas que entregam aqui. Na época meu primo estava indo pros EUA, então sobrou pra ele trazer algumas coisas pra mim. Obrigada, Thiago!

Foto sob Luz do Sol



Os esmaltes dourados tendem a ser metálicos e eu detesto esse tipo de acabamento. O Jules não é assim, ele possui micro brilhos lindos! É outra coisa e o esmalte fica super lindo!  A linha Festa da Impala possui esse mesmo tipo de brilho, o acabamento é bem parecido.

Apesar do esmalte ser dourado, ele é bem discreto. Dá pra usar em qualquer ocasião, até mesmo pra trabalhar. Passei duas camadas dele mais o roxinho da Colorama.

Foto com Flash


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que o Thiago trouxe pra mim! Eu estava pirando em busca desse esmalte...rs Beijos!

      Excluir