quarta-feira, maio 29, 2013

Esmalte Sapatilha de Miçanga - Risqué



Esmalte vinho não é algo que me atrai muito. Então chega o frio e eu sempre tento dar uma segunda chance à cor. Quando vi o Sapatilha de Miçanga, resolvi trazê-lo na esperança de me apaixonar. Fiquei enrolando pra usá-lo, porque eu sempre optava por outras cores ao invés do vinho.


sob o sol

Acabei pintando as unhas com ele num dia onde ia usar um vestido e o Sapatilha de Miçanga combinava perfeitamente. Eu sei, eu sou dessas loucas que gosta de combinar esmalte com roupa... Não me julguem!rs




A cor dele é bem bonita. Ele é cremoso, mas manchou um pouco. Eu passei duas camadas (mais o roxinho da Colorama) e perto das cutículas, dá pra ver que o esmalte está mais claro. Talvez com três camadas tivesse ficado melhor.






Confesso que fiquei meio desanimada com o esmalte manchado. Já não gosto muito da cor e quando resolvo usá-la, acontece isso...

com flash
Na minha opinião, essa foi uma das cores mais comuns lançadas na coleção, afinal é bem fácil encontrar esmaltes assim de qualquer outra marca. Gostei muito mais das outras cores que já usei. O Sapatilha de Miçanga pertence à coleção Moda da Risqué. Eu já mostrei por aqui o Maxi Bolsa de Palha e o Casaqueto de Retalho.

Beijos e Bom Feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário