terça-feira, abril 30, 2013

Esmalte Casaqueto de Retalho - Risqué



Em Março a Risqué lançou sua coleção de Inverno, ela foi batizada de Moda. 

Esse é o release oficial da marca:

"Atualmente, o artesanato brasileiro como retalhos, palhas e crochês, é destaque nas passarelas do mundo inteiro, mas sua origem vem de muitos anos de tradição. Renomados estilistas voltaram os olhos para nossas raízes e hoje usam as técnicas artesanais nas suas criações, levando a identidade brasileira para a alta costura. Com isso, Risqué apresenta a você 6 cores que representam peças inusitadas, resultado do uso do nosso artesanato nas passarelas do mundo todo. Conheça a coleção e escolha o seu esmalte preferido!"


sob o sol

Eu comprei quatro cores e resolvi usar o Casaqueto de Retalho primeiro. Quando estava pintando as unhas, ele me lembrou bastante o Roga da Lancôme. A diferença é que o Roga é mais rosado, enquanto o Casaqueto de Retalho puxa mais pro marrom.




Ele possui uma acabamento meio jelly e a pigmentação não é muito forte. Eu passei duas camadas, mas acho que teria ficado melhor com três, pois na luz dá pra ver algumas manchas, principalmente perto da cutícula.


com flash

Ele possui micro brilhos dourados e mesmo nas unhas ainda dá pra vê-los. Achei a cor bem bonita! Ela fica bem discreta, então para quem não pode abusar das cores, o Casaqueto de Retalho é uma ótima opção fugir dos branquinhos e nudes.




Adorei essa coleção! As cores são lindas e os acabamentos variados. Mais uma vez a Risqué lança uma coleção de Outono/Inverno bem bonita. Aos poucos vou mostrando as outras cores aqui.

Bom Feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário