terça-feira, fevereiro 05, 2013

Esmalte Iris I was Thinner - Sephora by OPI com filha única




O escolhido dessa semana foi um esmalte pra já entrar no clima do carnaval. Eu nem ligo muito pra festividade toda, gosto mesmo é do feriado pra descansar e de todo o brilho que toma conta dessa época!

A Mari mostrou aqui em esmalte de Sephora by OPI que usou há pouco tempo. Eu tenho alguns esmaltes dessa marca que ela trouxe pra mim. Nos EUA eles custam cerca de $10, mas aqui no Brasil cada vidro sai por R$48. Esse vidro é super fofo, gordinho e vem esmalte pra duas vidas. É sério, a embalagem possui 15 ml. Nem se eu fosse manicure, conseguiria esvaziá-lo...rs



Eu já usei todas as cores que a Mari trouxe (umas 5 acho) e todos os esmaltes são maravilhosos! Pigmentação, duração e brilho super aprovados. A única coisa que poderia melhorar é o tamanho do pincel. Ele é longo, mas meio magrinho. Acho isso super estranho pois tanto os esmaltes da OPI, quanto da Sephora possuem pincéis super gordos.

O Iris I was Thinner é um roxo mais claro e aberto, diria que é violeta. É uma cor super alegre e bonita. A  Colorama possui um esmalte bem parecido com esse, o Violeta da coleção Camada Única.



O esmalte cobriu bem com duas camadas e foi bem fácil esmaltar. Apesar da cor ser cremosa, ele tem a consistência muito boa. Se o pincel fosse maior seria melhor, mas ele não atrapalha. Talvez quem use as unhas muito grandes, precise de mais de uma pincelada por unha.

Para já entrar no clima brilhoso do carnaval, resolvi fazer uma filha única com glitter. Eu ainda vou trocar de esmalte pelo menos uma vez antes do feriado e não me decidi sobre qual cor usar. Honestamente, queria trocar de esmalte todos os dias, mas não sei se consigo. Com certeza, vou usar meu kit de unhas artísticas da Impala.



Dessa vez, resolvi usar um esmalte da UNT. Já falei sobre essa marca aqui. A cor PR070 é a mistura de glitter roxo/lilás e prata. Ele também possui um glitter redondo furta-cor um pouco maior. A base dele é transparente, então o ideal é usá-lo por cima de um esmalte com cor. Usei uma camada do PR070 apenas no dedo anelar por cima do esmalte da OPI.

com flash


Eu adoro glitter, mas é um droga removê-lo das unhas, por isso fiz filha única. Essa é uma maneira discreta de usar brilho até para mais conservadoras, tipo minha mãe...rs Inspirem-se!

Essa semana pretendo fazer posts sobre produtos que funcionam bem nessa época do ano. Espero conseguir!

Gente, aproveita que o carnaval tá chegando e se joga no brilho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário