sexta-feira, janeiro 25, 2013

Esmalte And a Cherry on Top - Sephora by OPI

Nas últimas duas semanas eu fugi um pouco da rotina de fazer as unhas em casa e acabei indo novamente na manicure. Confesso que é bom ter as unhas feitas rapidinho e sem trabalho (meu) nenhum. Mas perco a melhor parte de fazer as unhas em casa, que é economizar! Então esse próximo fim de semana eu voltarei à minha rotina para não desacostumar.

Na semana passada eu pintei as unhas com o esmalte Orquídea da Avon que a minha manicure tinha, mas não consegui tirar foto pra postar aqui. Mas posso dizer que o esmalte é lindo e eu vou pintar de novo depois para tirar fotos.

Essa semana eu queria usar um vermelho e quando vi que a minha manicure tinha um esmalte Sephora by OPI, resolvi testá-lo, já que nunca usei um desse antes. O nome do esmalte é And a Cherry on Top e ele tem um tom de vermelho bem clássico, um pouco aberto, mas nem um pouco alaranjado. Eu amei a cor!


Fiz as unhas no sábado e, para testar a durabilidade do esmalte, eu não coloquei nenhum top coat / extra brilho. E até agora o esmalte está ótimo! Claro que ele perdeu um pouco do brilho, mas ainda está muito bom.



Eu me animei para comprar esmaltes dessa marca quando tiver oportunidade. Opções de cores é o que não falta em nada da Sephora, né? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário