sexta-feira, janeiro 18, 2013

Esmalte Camurça - Colorama



Esse foi um dos esmaltes que usei durante as férias e não tive tempo de postar em real time. Durante minha estadia no Rio, choveu durante alguns dias. Obviamente, eu coloquei uma cor mais escura nas unhas e escolhido da vez foi o camurça da Colorama. 


com flash

Com certeza todo mundo conhece o Camurça, mas o tom é tão lindo que merecia um post. Eu amo esse tom de marrom. Não sei como eu vivia sem ele!rs Particulière, te amo! Já postei alguns esmaltes nessa vibe por aqui. Quem quiser conferir, basta clicar: Below Deck e Bourjois Cor 30.





O camurça é um esmalte com um tom lindo, cara de esmalte rico e super fácil de encontrar. Adoro quando as marcas nacionais criam cores básicas e lindas!


clica que aumenta


Eu passei duas camadas e a cobertura ficou boa. Pra finalizar, usei o roxinho da Colorama. O esmalte ficou com um brilho incrível, mas acho que isso é culpa de um produto da OPI que estou testando. Assim que usá-lo mais vezes, eu faço um post sobre ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário