quarta-feira, maio 16, 2012

Esmalte Below Deck - China Glaze




Eu adoro pintar as unhas de acordo com o clima e a estação. Essa semana o frio está intenso e nada de sol. Muitas nuvens e chuva. Para combinar com esse tempo horroroso escolhi um esmalte com a cara do inverno: Below Deck da China Glaze.

Eu já comprei muito esmalte importado pela internet. Se você compra direto dos EUA o preço fica bem mais baixo, mas há vários problemas: ser taxada pela receita federal, a encomenda se perder, muita demora para a entrega dos produtos.... Enfim, tem que pensar bastante antes de comprar. Eu li que China Glaze seria vendido no Brasil, mas eu ainda não vi em nenhum lugar. Nos EUA cada vidro custa em média $5,00.

A qualidade desse esmalte é ótima. Pigmentação maravilhosa, cobre bem com uma camada (mas eu usei duas por hábito mesmo), fácil de esmaltar, seca rápido e tem um brilho ótimo. O vidro tem 14ml, esmalte pra vida toda!!! Essa cor é meio difícil de definir. Eu diria que é um marrom acinzentado com um toque de roxo. Na primeira foto a cor está mais fechada, mas nessa foto abaixo dá pra ver melhor o marrom.


Eu usei duas camadas com o top coat da Seche. Procurei uma cor similar nacional e encontrei algumas opções, mas nenhuma idêntica. São elas: Hits 677, Impala Jackie, Camurça e Desfecho da Colorama. Fica a sugestão para quem quiser algo parecido. Eu amo esse tom e tenho algumas cores nessa vibe. Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Quel, achei ele tão parecido com o Audrey assim pela foto... o Desfecho eu acho mais puxado pro cinza... não conheço esse, mas achei a cara do audrey!!!

    ResponderExcluir