domingo, julho 01, 2012

Rímel Super Shock Max - Avon


Há alguns anos atrás eu usei a Super Shock e me lembro que adorei. Quando vi o lançamento da Super Shock Max eu nem pensei duas vezes, comprei logo! O preço normal dela é R$26,00, mas eu paguei R$17,00 (adoro promoção!!!).

Descrição oficial da Avon:

"Até 15x mais volume. Aplicador em espiral. Dura até 14 horas. Fácil de remover. 10g."

Close no Aplicador


O aplicador é bem grande, mas as cerdas são bem pequenas e super fininhas. O aplicador dele tem o diferencial de ser em espiral.  Na revista o aplicador parece mega diferente, e eu imaginava tipo uma escada em espiral em formato de aplicador. Acho que pirei, né?!rs

Apesar dele ser à prova d'água, eu consigo removê-lo quase totalmente no banho. Eu não consigo fazer isso com os rimeis waterproof da Maybelline, por exemplo. Ele dura o dia todo, além de não transferir para a pálpebra. Ponto pra ele! 

Vamos as fotos

Sem rímel



Com algumas camadas


Eu simplesmente amei esse aplicador. Eu gosto de passar mil camadas de rímel, mas nem todo aplicador facilita. Com esse eu consigo passar várias camadas e os cílios não grudam. O aspecto dele não fica forçado, acho que fica até bem natural. Ele dá volume aos cílios, mas não sei se realmente aumenta 15 vezes. Anyway, eu fiquei muito feliz com o resultado. Já testei combiná-lo com Colossal da Maybelline e ficou ótimo também.

Um comentário:

  1. Usei (o seu! abafaaaaa hahahah) e aprovei também! Rímel da Maybeline é a maior bruxaria do mundo pra sair. Achei esse razoável de remover no banho mesmo. Super curti.
    Fora que ele não deixe aquele monte de gruminhos!
    Gostei muito!

    ResponderExcluir