quinta-feira, maio 24, 2012

Rímel The Colossal Volum' Express - Maybelline



Eu amo rímel! Acho que ele já um up nos olhos mesmo quando não usamos sombra. Eu comprei esse no Free Shop, pois havia me esquecido de colocar um rímel na mala... Comprei totalmente no escuro, nunca tinha ouvido falar dele.

Eis a descrição do Colossal segundo a Maybelline:

"Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações."

Eu comprei a versão normal, mas ele também possui uma a prova d'água. Eu adoro essa máscara. Ela realmente dá volume aos cílios, dura o dia todo e não transfere para as pálpebras. A sua remoção é bem tranquila, dá pra tirar no banho mesmo. O aplicador dela é bem gordinho, o que ajuda a dar volume. É possível encontrá-la em vários lugares (Lojas Americanas, farmácias, etc) e o preço é bem amigo, custa em torno de R$30,00.

Vamos as fotinhos:

Sem rímel



Com algumas camadas do Colossal 


A foto diz tudo, né?! Eu passo qualquer rímel várias vezes até obter o resultado desejado, por isso não consigo contar o número de camadas. Acho que isso faz muita diferença e recomendo que todo mundo tente isso com qualquer rímel.

Sobre o Colossal, eu diria que vale a pena testá-lo. Eu adoro o resultado!

2 comentários:

  1. Quel comprei um ontem!tava louca para experimentar e depois que vi na sua necessaire de viagem, tive certeza de que devia ser bom mesmo!!hahahaha,comprei na Venâncio por 19,90.

    ResponderExcluir