segunda-feira, outubro 28, 2013

Esmalte Rita - Granado




Comprei esse esmalte por culpa da Mari. Ela me falou de um kit novo que vem com um esmalte e um gloss. Então, resolvi passar na loja da Granado pra conferir e acabei comprando o kit Rita. Ele custa R$31,00 e há seis opções de cor.


sob o sol

Apesar de já ter bastante esmalte vermelho, acabei trazendo mais um. Adoro vermelho, uso bastante e pra mim combina com tudo. Além disso, eu adoro a qualidade dos esmaltes da Granado, por isso achei que valia a pena ter um vermelho da marca na minha coleção.



Rita é um esmalte super pigmentado e lindo! Ele é um vermelho mais aberto, puxa pra um tom meio tomate, mas sem o alaranjado. Eu adoro esse tom mais aberto, e além de tudo, o Rita possui um brilho incrível. Lembra muito o brilho de esmaltes com acabamento jelly, porém com uma pigmentação cremosa.

 com flash

Ah, vale avisar que como o esmalte é super pigmentado, dá bastante trabalho pra limpar. Basta ter paciência que sai tudo.




Passei duas camadas, mas com cuidado, uma dá conta do recado. Finalizei com o top coat Vefic. Também dá pra comprar o esmalte avulso por R$17,00. Depois mostro faço um post pra mostrar o gloss (post aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário