terça-feira, outubro 22, 2013

Esmalte Quadrado Azul - Colorama




Depois de tantas semanas usando rosa, nude e vermelho, me joguei no azul! Eu sei que a cor é polêmica, afinal não é assim tão discreta, mas de vez em quando me dá uma vontade de usar azul....



Também preciso dizer que estou obcecada por esse tom que chamam de azul klein! Já comprei blusa, biquini e cada coisa que vejo nessa cor, eu quero!rs Quando vi esse esmalte, meus olhos brilharam, tipo my precious!

Aproveitando esse meu momento blue, resolvi usar logo o Quadrado Azul.


Passei duas camadas e cobriu bem. Ele não manchou, mas é sempre bom tomar cuidado com cores assim. Não sei se foi apenas impressão, mas achei o esmalte mais grosso do que o normal. Nada que atrapalhasse na esmaltação, mas vale mencionar.

Fiquei apaixonada pela cor! O Quadrado Azul não é tão vivo quanto o azul klein, que chega a ter uma pegada quase neon. O esmalte é mais um pouco mais fechado, mas mesmo assim ficou lindo.



Esmaltes assim podem ser um pesadelo para limpar os cantinhos, mas esse foi o oposto. Super tranquilo para limpar. Ele não gruda na pele e sai bem rapidinho. Gastei pouco algodão e acetona, até me surpreendi!



Como azul fica um pouco fora da minha zona de conforto, fiquei 3 dias com o Quadrado Azul nas unhas e mudei a cor. Curti o meu momento azul, mas a fila de esmaltes precisa andar, né?!

2 comentários:

  1. Adorei! Mas tô dando um tempo na compra dos esmaltes, pq mesmo passando 2 por semana a fila parece que não anda!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika! Eu também tenho comprado pouco, porque a fila não acaba nunca...rs Beijos!

      Excluir