segunda-feira, julho 22, 2013

Esmalte Pratalita - Quem disse, Berenice?



Como uma boa viciada em esmaltes, não tinha como sair da QDB sem algum, né?! Trouxe duas cores, mas ando de olho em várias! 

Hoje vou mostrar o Pratalita, que ganhou meu coração logo de cara. Eu adoro esmalte com micro brilhos e na QDB há várias cores assim.


Sob o Sol

Claramente, sob o sol, ou luz artificial, os brilhos ficam mais evidentes. Adoro esse acabamento! Pra mim, garante um charme todo especial, ajuda a dar profundidade à cor e o esmalte fica diferente. Não é metálico, nem cintilante, simplesmente tem brilhinhos lindos!


Com Flash

Apesar do nome ser Pratalita, o esmalte não puxa muito pro prata. Ele fica num tom meio ouro velho com um toque de marrom. Sou suspeita, mas adoro esmaltes nesse tom!


Sob o Sol

O pincel é perfeito, super gordinho. Me lembrou muito o da Dior. A pigmentação também é perfeita! Passei duas camadas e não vi nenhuma falha. Secou rápido e achei que o esmalte possui um brilho bonito.





Como não vivo sem top coat, finalizei com uma camada do roxinho da Impala. Cada vidrinho com 7,5ml custa R$9,90. 

O esmalte não é hipoalergênico e não possui bolinhas para misturar a cor. Tudo bem que o pincel e a pigmentação são ótimas, mas ele não é baratinho né?! Por conta disso, acho melhor investir em cores e acabamentos diferentes.

Adorei a experiência de usar um esmalte da QDB. O Pratalita é lindo e fez sucesso nas minhas unhas. Não consigo pensar num dupe exato, mas o Echarpe de Crochê da Risqué é parecido, porém um pouco mais cinza. O Pratalita é mais marrom. Também tem o New Face da AH Fashion, mas ele é mais metalizado e com um pouco mais de dourado.

2 comentários:

  1. Linda Cor!! e adorei o pincel do esmalte deles,é bem gordinho né?!! Bjs

    ResponderExcluir