segunda-feira, junho 24, 2013

Esmalte Julie - Granado




Lana já tinha aparecido por aqui. Na época, meu irmão que tinha escolhido a cor pra mim. Há alguns meses abriu uma loja da Granado bem perto da casa da minha mãe. Ela é uma graça! Dá pra encontrar todos os produtos que a Granado possui. Há muita variedade: shampoos, sabonetes, hidratantes, linha para homens e até para Pets. Ah, lá também tem a linha de maquiagem da Phebo, mas eu nem consegui dar uma olhada, pois estava com um pouco de pressa.



Dessa vez eu pude, finalmente, ver as cores ao vivo! A qualidade dos esmaltes da Granado é maravilhosa e digna de esmalte importado. A pigmentação é perfeita e é muito bom pintar as unhas com eles. É uma pena que os esmaltes sejam tão caros, cada vidrinho custa R$14,50.



Justamente pelo preço, não dá comprar qualquer cor que seja muito comum, afinal eu já tenho muitos esmaltes... Eu comprei duas cores e hoje vou mostrar o Julie, que pertence à primeira coleção lançada pela Granado.

O Julie é um esmalte muito bonito! Ele é rosado com um toque de coral. Acho a cor super feminina e combina bastante com os dias de sol.

com flash

Eu passei duas camadas por hábito, mas uma bastava, afinal a pigmentação é muito boa. O Julie também possui um brilho lindo, mas eu sempre uso um top coat por cima. Finalizei com o roxinho da Colorama e o Spray da Musa.

sob o sol
Eu me apaixonei pela cor, simplesmente linda! Dá até pena de tirá-lo das unhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário