sexta-feira, maio 17, 2013

Mousse Gloss - Charming





Já mostrei aqui o Creme Defrizante dessa mesma linha Gloss da Charming. Hoje vou mostrar um outro produto que comprei há bastante tempo, mas que ainda não tinha aparecido por aqui.

Como já disse antes, eu raramente seco meu cabelo com secador. No entanto, outro dia tinha um casamento pra ir e queria fazer uma escova em casa mesmo. Meu cabelo é liso e basta um secador e pente, pra ele ficar super liso.

Eu já tinha ouvido falar dessa mousse e resolvi comprá-la. É preciso agitá-la antes de retirar o produto da embalagem. A textura da mousse é bem levinha e ela tem um cheiro bem gostoso.



Espalhei a mousse no cabelo ainda molhado e sequei com o auxílio de um secador e de uma escova. Meu cabelo ficou extremamente macio, com um brilho lindo e sem frizz. Não sei dizer se funciona tão bem para quem não tem o cabelo liso.

Na embalagem também diz que dá pra usá-la deixando o cabelo secar naturalmente, ou antes de usar o baby liss. Eu não testei dessas outras formas, então não sei dizer se funciona.

Para o propósito que comprei, eu adorei a mousse! Ela cumpre o que promete e ainda tem o preço bacana. Paguei cerca de R$15,00 na embalagem com 140ml.

Beijos e Bom Final de Semana!

2 comentários:

  1. Desse mousse que comentei com vc, Quel, eu adorei tb!!! Eu cheguei a experimentar deixando o cabelo secar naturalmente, mas achei que ele deu volume.. pra usar com o secador ele é ótimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lou! Ah, não sabia que era essa. É muito boa mesmo! Beijos!

      Excluir