quinta-feira, março 14, 2013

Esmalte Lana - Granado



Quando a Granado lançou sua linha de esmaltes ano passado, eu fiquei super animada para vê-los. Infelizmente até hoje, não encontrei os esmaltes à venda em nenhuma farmácia regular. Pelo que entendo, eles são vendidos apenas nas Lojas Granado e pelo site.

Acho uma pena, pois todos os produtos da linha Pink são vendidos em qualquer farmácia. Com os esmaltes deveria ser a mesma coisa. Todas as cores parecem ser lindas, mas comprar pela internet sem ver a cor ao vivo pode ser uma furada. A cor é sempre muito diferente...

Olha a como é a cor do Lana no site da Granado: 




Ele parece um rosa com um toque de roxo, mas ao vivo é bem diferente.... Meu irmão querido estava perto de uma loja da Granado e trouxe um esmalte pra mim. Thanks, Rafa! Eu disse apenas que queria um rosa e ele escolheu o Lana. Eu amei a escolha! Quem sabe quando tiver a chance de visitar uma loja, eu trago cores novas....





Os esmaltes da Granado foram fabricados na França (super chique!!!). 

Essa a descrição oficial dos esmaltes:

"Formulado com vitamina E, cálcio e proteína da seda, possui ação fortalecedora deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação.

Alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.

É livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP, principais causadores de alergias e irritações, evitando também o ressecamento das unhas."




Esses esmaltes têm cara de coisa fina, sabe?! Essa tampa dourada é um luxo e a embalagem é super gracinha e feminina. O preço é meio salgado, cada vidro sai por cerca de R$14,00. A embalagem possui 10ml, é bem grande e com certeza vai durar muito.




A pigmentação é muito boa. Dá pra passar apenas uma camada, mas por hábito, eu passei duas. Também passei o roxinho da Colorama pra finalizar. 

Esse esmalte é ótimo, tem uma consistência boa e é super gostoso de esmaltar. A cor é linda, um rosa pink que agrada todo mundo.

Eu acho que por esse preço, o pincel poderia ser maior e mais achatado, como os da OPI. O pincel não é ruim, mas um esmalte com um vidro tão bonito e com uma qualidade tão boa, merecia um pincel melhor.

Alguém já usou essa linha?

Ah, por favor relevem minhas cutículas ressecadas. Eu ando trabalhando demais e tenho esquecido de hidratá-las com frequência. Quando tirei essas fotos, já estava usando o esmalte há 3 dias e ainda assim, ele estava super bonito.

Um comentário: