quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Gel de Limpeza Controle do Brilho - Nivea



Eu uso esse gel há muitos anos e por mais que eu teste produtos novos, acabo sempre comprando ele novamente. É um amor antigo! Sempre tive o cuidado de limpar o rosto no banho com um sabonete diferente e acho que todo mundo deveria fazer a mesma coisa.

Esse gel é indicado para a limpeza de peles mistas e oleosas. Eu sempre uso no banho, pois acho mais prático. Ele não faz espuma e possui alguns granulos que ajudam a dar uma esfoliada muito leve na pele. Na foto abaixo dá pra ver os pontinhos azuis.





Ele tem um cheiro bem suave e some logo depois que lavo o rosto. Pra mim funciona super bem. Sinto minha pele limpa e a sensação é bem gostosa.

Ele rende bastante, com apenas uma pequena gota, já consigo limpar o rosto todo. A embalagem com 150ml custa cerca de R$25,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário