quarta-feira, janeiro 30, 2013

Studio Fix - MAC





Esse produto estava na minha lista de compras há um tempo, então no natal resolvi comprá-lo, afinal fui uma boa menina o ano todo...rs PRATICIDADE define essa base! A Studio Fix é perfeita para momentos em que a gente tem pressa pra se maquiar, o que acontece sempre. Ela é muito prática pois combina base e pó em um único produto.

Essa é a descrição oficial dela:

"Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja."


O preço é um pouco desanimador no Brasil,  eu paguei R$ 144, mas nos EUA é bem mais em conta.



Essa base é maravilhosa! É muito prático usá-la. Basta um pincel e pronto! Ela vem com uma esponja, mas eu não gosto muito de usá-la pois acho que a cobertura fica mais pesada. Usando um pincel (tenho usado esse aqui), ela fica com um acabamento bonito e natural. A cobertura dela é de média pra alta, então é uma ótima opção para o dia a dia. Em menos de 1 minuto dá pra conseguir uma pele linda e perfeita! É muito amor!!!



O acabamento que ela deixa na pele é bem mate. A minha pele é oleosa, mas a Mari, que tem a pele mais seca, também usa e gosta. Eu sinto que a oleosidade demora mais a aparecer com essa base, mas como ela é compacta fica fácil levá-la na bolsa e retocar a pele, caso necessário.

Abaixo fotos da pele sem nada e com a Studio Fix:



Maquiagem é tudo de bom! A gente se transforma e melhora o visual.

Pra terminar uma foto com a maquiagem pronta usando a Studio Fix. Não precisa nem dizer que está muito melhor do que a primeira foto sem maquiagem nenhuma, né?!

Studio Fix + corretivo + rímel + blush + batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário