quinta-feira, janeiro 03, 2013

Lip Balm Cereza - Agatha Ruiz de La Prada e Passeio na Sephora



Eu cheguei no Rio antes do natal, mas eu tinha tanta coisa pra fazer que quase não deu tempo. Obviamente eu precisava dar um pulo na Sephora. Fui almoçar com umas amigas e dei um pulo no Rio Sul, pois precisava fazer umas comprinhas na MAC. Como a Sephora fica do lado, aproveitei pra dar uma espiadinha.

Eu nunca fui a uma Sephora fora do Brasil, mas todo mundo que foi, diz que a loja é bem parecida. A diferença principal fica por conta dos preços... Como tudo é tão caro por aqui! Confesso que me assustei um pouco.

Tirando o lado financeiro, a loja é maravilhosa. Eu amei ver de perto todos os produtos de várias marcas que eu até hoje só tinha visto pela internet. Foi muito bom poder testar várias coisas de marcas super famosas.

Testei o famoso blush Orgasm da Nars, vi vários iluminadores e blushes da Benefit. Suspirei com as palettes da Urban Decay e quase morri com tanta variedade. São tantas cores de tudo que a gente imaginar: blush, batom, iluminador, sombra, esmalte.... É tenso, dá vontade de levar a loja!rs O preço é que desanima um pouco, principalmente quando a gente sabe quanto custa cada coisa nos EUA....

Eu amei a experiência, é uma pena que eu estivesse com tanta pressa. Como fui bem próximo ao natal, alguns produtos já tinham acabado, como os kits da Benefit. De qualquer forma, eu não tinha nada em mente para comprar.

Acho que vale o passeio. Assim dá pra testar as marcas e conhecer os produtos de perto. Para não sair de lá de mãos abanando, resolvi comprar um lip balm com cor. O hidratante labial que estou usando no momento não tem cor, então procurei algo para deixar a boca mais rosadinha.

Encontrei esse da Agatha Ruiz de La Prada, paguei R$22,00. Acho que era o item mais barato da Sephora....rs




Essa marca é espanhola e apesar de já ter ouvido falar dela, nunca tinha usado nada. Eu vi esse lip balm em três sabores. Acabei trazendo o de cereja, pois ele é mais rosado. O cheiro é muito gostoso! Cheiro de cereja mesmo, dá vontade de comer!rs





Apesar de na embalagem a cor ser bem concentrada, nos lábios ela praticamente some. O cheirinho permanece por algum tempo, mas não dura muito. Esse lip balm não é grudento e os lábios ficam hidratados, mas nada muito potente. 

com flash - sem flash

Para aplicá-lo é preciso usar os dedos, então faz uma sujeirinha. Também dá pra usar um pincel. Eu gostei dele, mas se você precisa de algo mais hidratante, ele não é a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário