domingo, janeiro 27, 2013

Esmalte Violeta Acinzentado - Risqué




Eu pintei as unhas à noite e com pouca luz. Só mesmo nas fotos é que eu vi que como ficou mal pintado! Da próxima vez vou tomar mais cuidado. 

Eu sempre fico em dúvida sobre qual cor usar quando mudo o esmalte. Dessa vez resolvi olhar a previsão do tempo (eu sei que sou meio louca) e vi que teríamos um final de semana de muita chuva. Tinha algum tempo que não usava um esmalte escuro, então o escolhido foi o Violeta Acinzentado da Risqué.






A linha Fast Fashion da Risqué lançou cores lindas. A única que não gostei muito foi o Preto Fosco. Eu adoro o Ouro Nude, que já mostrei aqui. Várias pessoas já compararam o Violeta Acinzentado ao Paradoxal da Chanel. Eles são praticamente idênticos. Como não amá-lo?!






O Violeta Acinzentado é um esmalte tão lindo. Ele é roxo com tum toque de cinza e possui micro brilhos que deixam o esmalte mais charmoso ainda.


com flash

Passei duas camadas mais o roxinho da Impala. Para finalizar usei o Drip Dry da OPI. Ele deixa o esmalte com um brilho lindo. Essa cor é edição limitada, portanto vou garantir outro em breve para não ficar sem quando o meu acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário