terça-feira, janeiro 22, 2013

Drip Dry - OPI




Eu já disse várias vezes o quanto amo os produtos da OPI. Me apaixonei por tudo que já usei até hoje. Enquanto estava no Rio, eu fui a algumas lojas que vendem produtos de beleza. Em uma delas, que fica bem perto do shopping Tijuca, comprei algumas coisinhas para testar. Aqui tem o site dessa loja, caso alguém se interesse.

Um desse produtos foi o Drip Dry da OPI. Ele serve para secar o esmalte rapidamente, como se fosse um spray secante. A diferença é que ele é líquido. A indicação de uso é aplicar 2 gotas depois do top coat.






Basta substituir a tampa pelo conta gotas (já incluído) e pronto! Eu uso exatamente conforme a instrução da OPI. Depois de passar o top coat, antes de limpar os cantinhos, coloco duas gotas do Drip Dry em cada unha. O ideal é inclinar um pouco as unhas, e pingar as gotas de cima para baixo, assim, elas escorrem e cobrem toda a unha.

O líquido não tem cheiro e escorre bem. O Drip Dry não é grudento e a sensação não incomoda. Parece que molhei os dedos com água. Além do esmalte secar super rápido (menos de 5 minutos), acho que ele ajuda a dar brilho.

Eu paguei cerca de R$33. É bem caro, eu sei. Ele tem quase o mesmo efeito de um spray secante de esmaltes. No entanto, acho que ele seca o esmalte mais rápido que um spray, mas em contra partida, ele é bem mais caro.

Ele rende bastante. Duas gotas em cada unha é muito pouco líquido, então ele vai durar bastante. Eu estou adorando usar o Drip Dry! Para quem quiser investir em algo mais caro para ajudar na secagem das unhas, vale a pena!

A embalagem tem 9ml. Como comparação um vidro de esmalte da Colorama, ou Risqué, tem 8ml. Uma outra vantagem do Drip Dry é que a embalagem é pequena, então não ocupa muito espaço e é bem prático pra levar em viagens, ou na necessaire. 

Ah, aqui estão os links dos posts que já fiz sobre sprays secantes de esmalte: Musa e Aspa.

Update 01/04/2013 - Comprei no ebay desse vendedor aqui o Drip Dry com 30ml. Paguei $14,50 mais $4,50 de frete. A compra demorou cerca de 20 dias pra chegar e eu não fui taxada. O vendedor não me passou código de rastreio. 

Aqui paguei R$33 por 9ml. Comprando no ebay, paguei cerca de R$40 por 30 ml. Bem mais em conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário