domingo, dezembro 16, 2012

Spray Secante de Esmalte - Musa



Da última vez que estive no Rio minha avó apareceu com esse spray. Ela me disse que era uma novidade e que tinha sido indicação da sua manicure. Sabendo disso, ela foi a uma farmácia e comprou um pra mim. Ele custou cerca de R$6,00. Eu confesso que nunca tinha visto esse spray e pra mim foi realmente algo novo.

Ele é bem pequeno se comparado aos sprays secantes mais comuns. Para quem quiser ver a diferença, eu já mostrei um aqui. Sem ler a embalagem, eu diria que ele é um spray antisséptico para machucados...rs

Eu realmente achei que ele era bem pequeno, mas quando testei o produto minha opinião mudou. Pra começar, ele é líquido e é preciso apertar a válvula apenas 2 vezes para cada mão. Parece que a gente borrifou a mão com água. O cheiro é super agradável e suave e some depois de uns 5 minutos.

A sensação é muito diferente dos sprays comuns. Com eles, os dedos ficam mais melecados e o esmalte fica mais fosco. É claro que isso tudo some em minutos e além de criar uma camada protetora, ele também garante brilho ao esmalte.

Esse spray da Musa também garante isso tudo. A diferença é que o esmalte já fica brilhando assim que ele e aplicado. Além disso, não existe a sensação de mãos melecadas. Parece que molhamos os dedos com água.

Eu adorei a experiência de testar algo novo e diferente. Pra mim, ele funciona tão bem quanto os sprays comuns. Confesso que até prefiro o efeito "brilho imediato" que esse spray proporciona, mas no fundo acho que ambos promovem resultados idênticos. Além disso, como essa embalagem é menor, fica mais fácil levá-lo em viagens.

Eu adorei, alguém já testou?

2 comentários:

  1. Nunca vi isso!
    É super melhor de carregar e mais barato!
    Minha alternativa pra carregar na bolsa era comprar aquele frasco menor da aspa, mas é meio caro em relação ao rendimento. Curti a idéia!

    ResponderExcluir