quarta-feira, dezembro 26, 2012

Esmalte Ouro Nude - Risqué



Gente, final do ano é sempre uma loucura. Infelizmente não consegui deixar nada programado e o blog ficou abandonado por uns dias... Bem, tô de volta pra mostrar o esmalte que escolhi para passar o natal. Nessa época do ano todo mundo usa vermelho, mas eu quis fugir do óbvio e usar algo diferente. 

Como passei o Natal com um short de paetês (estou numa fase muito brilhosa...rs), resolvi usar unhas mais discretas. O escolhido da vez foi o Ouro Nude da Risqué. Eu amo esse esmalte, ele é perfeito! O Ouro Nude pertence a linha Fast Fashion. Eu adorei a ideia da marca e adoro todos os esmaltes dessa linha.






O Ouro Nude é um esmalte nude lindo. Ele é um marrom mais clarinho com micro brilhos dourados. Nas unhas eles ficam bem discretos, mas garantem um charme todo especial para o esmalte. Eu já o usei tanto, que meu vidro já passou da metade. Vou comprar outro pra garantir, afinal essa linha é limitada e qualquer hora eles somem.



Com Flash

A cobertura dele é muito boa, com duas camadas ficou perfeito. A consistência também é ótima. Essa cor é linda demais. Pra quem gosta de esmaltes claros, é uma opção acessível e boa, afinal tem muito esmalte clarinho que a gente precisa passar muitas camadas para ver cor.... Eu detesto!


Sob o Sol

Passei duas camadas e para finalizar usei o roxinho da Colorama. Eu tirei as fotos alguns dias depois de ter pintado as unhas, mas mesmo assim, elas ainda estavam perfeitas.

Um comentário:

  1. RHYCO AMO E USO ATÉ ELE RESSECAR.
    E CHORO QUANDO ACABAR!

    ResponderExcluir