segunda-feira, novembro 12, 2012

Esmalte Geleia de Pitanga - Risqué

Depois de ficar uma semana sem esmalte nas mãos, eu resolvi pintá-las com uma cor bem forte. Foi muito estranho ficar com as unhas sem esmalte!

A minha escolha foi o Geleia de Pitanga da coleção gastronomia da Risqué. Já postamos aqui no blog sobre 3 esmaltes dessa coleção: Caipiroska Curaçao , Marshmallow de Alfazema e Manjar de Tapioca.



O Geléia de Pitanga é um esmalte vermelho bem aberto, meio alaranjado. Me lembrou o Tomate da Impala, mas é um pouco mais alaranjado do que ele.

Eu adoro esmaltes nessa cor e não me canso de testá-los! Esse esmalte da Risqué tem boa cobertura, mas ele é descrito como ultracremoso, o que eu achei meio exagerado. Ele fica cremoso, mas é um esmalte fino e fica perto de aparecer o branquinho das unhas. Mas isso não estraga a cor bonita dele de forma alguma.



Eu passei a base da Revlon, duas camadas do esmalte e o top coat da Revlon (que novamente eu super recomendo para quem quiser gastar um pouco mais num top coat. Ele é perfeito!).

Alguém já passou alguma outra cor dessa coleção?

OBS: Para quem tem em casa o jornal O Globo desse domingo, dia 11/11, eu recomendo que leiam a matéria sobre as esmalterias na revista que vem com o jornal. Fala sobre a nova moda desses salões que estão sendo inaugurados somente para fazer pés e mãos, sem hora marcada e com grande variedade de marcas e cores de esmaltes. Adorei a matéria e não vejo a hora de ir em um deles para ver como é e contar aqui! ;)

2 comentários:

  1. Adorei essa cor, muito linda!! Não sei se estou enganada, mas parece o Beijo na Boca da Ana Kickman. Só é mais laranjinha...

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu amei a cor! Ao vivo é mais linda ainda. A cara do verão, vou usar o meu logo! Beijos!

    ResponderExcluir