domingo, outubro 14, 2012

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado


Eu acho que todo mundo conhece os produtos da linha Pink da Granado, afinal já faz bastante tempo que ela foi lançada. Eu já testei vários produtos dessa linha e amei todos. Pra começar a embalagem é rosa! Todos eles são super cheirosos e a qualidade é muito boa.

Comprei essa cera pra minha mãe, pois havia lido que ele ajudava a fortalecer as unhas. Como as unhas dela estavam bem quebradiças e fracas, achei que valia a pena testar. Ela adorou a cera e suas unhas ficaram bem mais fortes e começaram a crescer novamente.

Eu também passei a usá-la e gostei do resultado. No entanto, as minhas unhas nunca foram fracas, por isso eu só senti diferença no que diz respeito a hidratação das cutículas. Elas ficaram mais hidratadas e bonitas.

No geral eu gostei do produto, mas eu não acho que ele seja muito prático para o uso diário. A cera é bem espessa, então é preciso ficar esfregando o produto em cada dedo até que ela seja absorvida. Isso demora um pouquinho, por isso eu não uso todos os dias.

A cera tem um cheiro muito gostoso e ajuda bastante na hidratação. Se você tiver paciência para usá-la todos os dias, vale a pena. A recomendação é aplicar 3 vezes ao dia.

Um comentário:

  1. todo meu amor pelas cerinhas! \o/
    Eu lembro que foi você que me apresentou essa quase dois anos atrás em praia seca!
    Só a cerinha salva. ahahha

    ResponderExcluir