sábado, setembro 29, 2012

Ampola 60 Segundos Reconstrução Completa - Dove


Na última vez que fui ao mercado comprei essa ampola da Dove totalmente atraía pelo preço: R$4. Achei super baratinho e resolvi testar. Eu amo alguns produtos da Dove, mas não costumo me dar muito bem com os produtos de cabelo.

Eu sempre faço hidratação nos cabelos uma vez por semana, mas como esses dias foi aniversário do Pedro eu fiquei meio ocupada com os preparativos. Isso quer dizer que eu não tinha como fazer a minha hidratação convencional. Foi então que me lembrei dessa ampola e resolvi testá-la. Confesso que estava super descrente e achava que não funcionaria. Adianto que quebrei a cara!!!

Lavei os cabelos com shampoo anti-resíduo. Em seguida passei um shampoo neutro (de bebê). Não precisa nem dizer que meus cabelos estavam duros depois disso. Foi então que passei o creme da ampola nos cabelos. Ele tem a consistência de um condicionador mais espesso. O cheiro é o mesmo do sabonete Dove. 

Espalhei o creme em todo o cabelo, massageei e deixei agir por 1 minuto. Assim que o creme entrou em contato com meu cabelo, ele se transformou. A textura seca mudou para um toque super sedoso. Eu amei ao cubo! Senti meus cabelos macios instantaneamente, tipo mágica. Fiquei chocada! Usei a ampola inteira, mas quem tem o cabelo menor consegue usá-la duas ou três vezes.

Quando sai do banho, sequei os cabelos com a toalha. Eles estavam super macios e foi muito fácil desembaraçá-los. Eu amei essa ampola, ela me surpreendeu muito! Meu cabelos ficaram sedosos, com um brilho bonito e muito macios. Sensação de cabelos muito hidratados, tem como não amar?

Essa ampola é muito prática, dá pra usá-la no banho mesmo e o resultado é ótimo. Não acho que o efeito  da hidratação seja muito duradouro. Ele some conforme a gente vai lavando os cabelos, mas mesmo assim eu aprovei. Quando quiser ter cabelos incríveis e não tiver tempo, seguramente usarei essa ampola novamente.

Já ouvi falar muito bem das ampolas da Pantene, mas nunca usei. Quando testar eu conto aqui.

Alguém mais já usou? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário