sábado, agosto 25, 2012

Spray Secante de Esmalte - Aspa


Um dos assuntos que mais falamos aqui no blog é esmalte. A média é de 3 posts por semana sobre o assunto. Sabe que outro dia eu me toquei que eu nunca falei desse spray aqui! E olha que eu uso todas as vezes que pinto as unhas...

Há 4 anos atrás, por algumas vezes eu fiz as unhas na manicure que tinha dentro do escritório. Confesso que eu não curto manicure, pois eu adoro fazer minhas unhas sozinha, mas muitas vezes quando o tempo estava bem escasso era a manicure de lá que me salvava.

Elas sempre usavam spray para secar o esmalte ao invés do óleo secante e eu reparei que minhas unhas secavam rapidamente e com um brilho bem mais bonito. Desde então eu comprei esse spray e passei a usá-lo sempre.

Da última vez que comprei, paguei cerca de R$13,00 numa farmácia. Até hoje usei somente esse da Aspa, mas creio que os de outras marcas devem ter o efeito bem parecido. Normalmente eu pinto as unhas à noite, por isso uso tudo que possa acelerar a secagem e manter o esmalte lindo. Esse spray é ótimo, todas as minhas amigas que usam ficam viciadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário