quarta-feira, agosto 29, 2012

Rímel The Falsies - Maybelline


Sempre tive vontade de testar esse rímel, pois sempre li ótimos comentários sobre ele. Resolvi comprar o meu na versão à prova d'água, afinal é sempre bom ter um pra usar em ocasiões especiais onde a gente pode chorar. Paguei cerca de R$28,00 na Venâncio.

Olha como o aplicador dele é diferente. Ele é meio curvadinho e possui cerdas de vários tamanhos.



Descrição oficial da Maybelline:

"Efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2 x mais visíveis, da raiz às pontas. Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços."

Sem rímel


Com algumas camadas do The Falsies




Eu já disse aqui algumas vezes que eu sempre passo rímel mil vezes. Eu não consigo usar uma camada só. Sou super suspeita pra falar, mas eu adoro as máscaras da Maybelline. Elas têm um preço muito bom e a qualidade é excelente!

Com a The Falsies não foi diferente. Além de dar volume, ela também alonga os cílios. Eles ficam enormes e lindos! A máscara dura o dia todo e não transfere pra pálpebra. Eu comprei a minha na versão à prova d'água e ela não sai de jeito nenhum! Água não faz nem cócegas e ela permanece intacta. Eu passo litros de demaquilante pra conseguir removê-la! Se você não quer ter trabalho, compre a versão normal.

2 comentários:

  1. Impressionante o volume que deu,mas como tenho poucos cílios evito máscara a prova d'água,pois acaba caindo mais ainda na lavagem e retirada!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa máscara. Tenta a versão normal, pois a que eu tenho não sai por nada...rs Beijos!

      Excluir