terça-feira, agosto 21, 2012

Esmalte Roga (202) - Lancôme

Esse final de semana eu fui visitar a minha amiga na roça!!! Foi MUITO legal!!!
Conheci a casa dela, o Pi, a cidade e outras cidades próximas, fizemos compras, fofocamos, comemos muita coisa gostosa, a Raquel fez uma rosquinha de mel deliciosa e fez até as minhas unhas!!
Amei a viagem e espero voltar logo pra visitá-la novamente!! Rachel, Pedro e Pi, obrigada pela estadia!! :)

Na sexta-feira a Raquel fez as minhas unhas - sim, eu sou muito folgada, rs - e a parte difícil foi escolher o esmalte. Ela sempre falou que tinha muitos esmaltes, mas eu não imaginava que eram tantos! E como eu sou besta, obviamente que eu me limitei a escolher um esmalte importado.

A escolha foi o Roga (202) da Lancôme. Fiquei na dúvida entre vários esmaltes e tons diferentes, mas optei por esse, porque achei bem diferente dos esmaltes que eu costumo ver. Adorei a cor!


Esse esmalte fica num tom goiaba mais claro e tem uns brilhinhos lindos e bem discretos. Foi preciso passar 3 camadas para ele ficar um pouco mais forte, mas ele não fica grosso não.

Não sei se dá pra ver o brilho, mas ele é puxado para o dourado. Acho que nesta foto só do vidro do esmalte dá pra ver melhor.

Um comentário:

  1. Parece o Poderosa! da AH. Olha a pobre falando de AH.. hahahaha
    Mas acho que esse tem uns brilhos mais fortes.
    Muito phyno!

    ResponderExcluir