quinta-feira, agosto 30, 2012

Esmalte Bali - Risqué



 Recentemente a Risqué relançou 13 esmaltes de coleções antigas que haviam saído de linha, mas voltaram graças ao grande sucesso que fizeram. Dá pra ver as cores na foto abaixo:

clica que aumenta

Confesso que eu não conhecia algumas dessas cores, mas eu já tinha em casa o Arábia e o Grão de Café. Essa semana quando passei pela farmácia eu vi algumas dessas cores e acabei comprando o Malícia e o Bali. Também queria o Cappuccino, mas não tinha na Venâncio.

Como cortei as unhas, resolvi passar um esmalte mais claro. O escolhido da vez foi o Bali. Eu não conhecia essa cor, mas eu me apaixonei imediatamente.



O Bali é esmalte nude com um fundo puxado pro rosa, ele é simplesmente lindo. Adoro esse tom, é bem elegante, básico e combina com tudo. Esse é o tipo de nude que eu mais gosto, pois acho que harmoniza bem com a cor da minha pele.



Eu passei duas camadas dele e o acabamento ficou ótimo. Ele é bem cremoso, mas sem ser grosso demais. Gostei do brilho que ele possui, mas mesmo assim passei o roxinho da Colorama.

2 comentários:

  1. Lindo!! dei uma parada nas compras de esmaltes,mas vou dar uma olhadinha nessa linha!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção tem várias cores lindas. Vale dar uma olhada! Beijos!

      Excluir