segunda-feira, agosto 20, 2012

Esmalte 1 Seconde Cor 2 - Bourjois


Esse final de semana foi bem especial. A Mari veio me visitar e passamos o final de semana fofocando, passeando e nos divertindo muito. Na sexta eu pintei as unhas dela e as minhas. Foi muito divertido! Eu adoro pintar as unhas das pessoas e a Mari pirou com a quantidade de esmaltes que eu tenho...rs Essa cor que eu pintei foi escolhida por ela.


A qualidade dos esmaltes da Bourjois é incrível! Essa linha é a 1 Seconde, pois a proposta é que os esmaltes sequem em 1 segundo. Acho 1 segundo exagero, mas ele realmente seca mais rápido que os esmaltes comuns. O pincel dessa linha é maravilhoso, gordinho e grande. Perfeito para esmaltar! 

Teoricamente essa linha precisa de apenas uma camada para uma cobertura perfeita, mas eu acho que esse esmalte precisa de duas, ou fica muito clarinho. O mais charmoso é a embalagem: a cor da tampa sempre combina com a cor do esmalte. Acho super fofo!!!!

Fotos sob a luz do sol


Esse esmalte é super bonitinho. As cores não tem nome, apenas número. Esse é o número 2: um rosa champanhe com brilhinhos lindos. Ele fica bem delicado e discreto, mas com um charme diferente. Eu passei duas camadas mais o roxinho da Colorama. Esse esmalte foi presente da minha mãe, ela comprou no free shop por $9,00. Aqui no Brasil dá pra encontrar esses esmaltes em lojas especializadas por cerca de R$35,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário