sábado, julho 21, 2012

Pincel Kabuki Rosa - Panvel


Eu já falei aqui várias vezes que eu amo rosa. Eu andava louca pra comprar um pincel Kabuki. É bom usá-lo para passar base no rosto, principalmente bases compactas. Espalha super bem, além de ser bem pequeno, então é prático levá-lo numa viagem, por exemplo.

Não é tão fácil achar esse tipo de pincel, pois não são todas as marcas que possuem um. Quando vi esse pincel ROSA eu pirei!rs Pra quem não conhece, a Panvel é uma farmácia que tem no Sul do Brasil. Eles possuem vários produtos próprios (maquiagem, hidratante, esmalte,etc) e as pessoas falam super bem da qualidade deles. É possível efetuar compras, mesmo morando em outro estado, pois dá pra comprar online. 

Eu comprei esse pincel e mais um outro que mostro depois. Olha, demorou muito tempo para esse pincel super fofo ficar disponível. Ele estava em falta há meses! Eis que finalmente duas semanas atrás ele voltou. Quase morri de emoção!!! (exagerada) Eu não pensei duas vezes e comprei na mesma hora (na verdade foi presente do Pedro! tão fofo!!!).

O kabuki custou R$19,90 (preço bem bacana). Achei que a Panvel não é muito organizada em avisar o status da compra por email, mas tem um 0800 onde informam tudo sobre o pedido. Chegou bem rápido e veio tudo ok! Recomendo a compra!

Estou apaixonada por esse pincel, afinal além de ser rosa, ele é bem macio. Não tenho outro kabuki para comparar com ele, mas eu gostei da qualidade. Dá uma olhada nas fotos abaixo e vejam como ele é pequeno. A Panvel lançou outros pinceis cor de rosa, mas todos são edição limitada. Peninha!!!! Por que não fazem tudo cor de rosa sempre, gente?!rs

4 comentários:

  1. PIREI!!! TO CORRENDO NO SITE AGORA AHAHHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado pq eu olhei no site e não to vendo mais. Será que fui uma das últimas a conseguir! Acho que dei sorte!rs Beijos!

      Excluir
  2. Uma vez tentei comprar tb mas estava indisponível! e nunca mais tentei!! o Kabuki não é para pó não?? achei que pra base fosse aquele achatadinho, ainda não fiz uma coleção de pincéis ($$$$$$$$), conheci a Panvel qdo fui ao Sul,usei shampoo e condicionador (era muito baratinho)mas muito bom!!
    Fiquei louca com sua coleção de pincéis (imagina se fosse tudo Rosa!!!!!)Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pincel tb serve pra pó. Ele é 1001 utilidades!rs Ai, queria todos rosa sim! Um dia eu ainda consigo! Beijos!

      Excluir