sábado, julho 28, 2012

Máscara Óleo de Argan - Haskell

 

Meu creme de hidratação da Acquaflora acabou! Depois de usar o segundo pote seguido, resolvi variar um pouco e fui em busca de outro creme para os cabelos. Eu adoro chegar numa loja e pedir conselhos para as vendedoras. Eis que dessa vez eu me rendi ao óleo de Argan. Não foi o famoso Morrocanoil, afinal ele é muito caro aqui no Brasil, mas foi um genérico!rs

Eu não tenho nada contra pagar caro num produto para o cabelo, mas meu cabelo é bom e não precisa de cuidados muito intensos. Por isso, eu prefiro gastar mais em outros produtos que não sejam para minha cabeleira.



Eu não conhecia a marca Haskell, mas a vendedora me jurou que era boa. Ele tem um cheiro muito gostoso! Não sei descrever cheiros, mas eu garanto que ele é muito bom!rs Ele é bem levinho e não pesa quando passo no cabelo. Estou usando esse creme tem aproximadamente 2 meses e estou amando o resultado!

Foto após aplicação do creme


Close no cabelo



 Meus cabelos ficam super leves, macios, hidratados e cheirosos! Paguei R$22,00 numa loja no Rio pelo pote de 250 gr.

Update: descobri que essa mesma máscara tem um pote com 500gr. Paguei R27,00 nele \o/. Super econômico, amei saber! Comprei logo, pois o meu já tinha acabado.

2 comentários:

  1. Olá vc usa no lugar do condicionador ou usa para hidratacão mesmo.....??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique. Eu uso só para hidratação mesmo. Beijos!

      Excluir