domingo, julho 22, 2012

Make B. Kaleidoscope Blush - Rose - O Boticário


Testei esse blush em uma loja do Boticário ano passado e gostei tanto dele que resolvi comprá-lo. Na época ele tinha 3 cores diferentes e eu acabei comprando a Rose. A minha mãe tem esse mesmo blush em outra cor: Pêssego.

Esse blush é bem diferente, por ser "baked" ou assado. Eu acho que o Boticário foi a primeira marca nacional a usar maquiagem baked. Esse tipo de maquiagem (pode ser sombra, blush, bronzer, etc) é feito de uma forma diferente. A maquiagem é assada por 1 ou mais dias e perde umidade nesse processo. Isso resulta num pó bem leve, que também pode ser bem pigmentado. No caso das sombras, é possível aplicá-las com o pincel seco ou molhado.

Voltando a falar do blush...

Ele possui um aspecto marmorizado e o pó dele é super fino. Quando passo o pincel nele rola uma sujeirinha básica, mas nada que incomode. Adoro o fato dele possuir mais de uma cor, pois isso resulta numa mistura bem bonita. Detalhe importante: ele possui brilho e ilumina bem as bochechas. Acho tranquilo usá-lo durante o dia, mas nem todo mundo curte brilho de dia.

Amostra do blush no rosto

Clica que aumenta

Super close



Dá uma olhada na iluminada que ele proporciona. O efeito é muito bonito. Se você está precisando de um blush diferente e com qualidade, eu recomendo esse. As cores novas são lindas, fico querendo todas...rs Sou meio viciada em blush!

A duração dele é excelente, dura o dia inteiro e nesse potinho tem blush pra duas vidas!rs Essa cor que eu tenho pertence a primeira coleção lançada. As cores que estão disponíveis hoje já são da segunda coleção e acho que em breve devem lançar novas tonalidades. Segundo o site o preço é de R52,99. Ok, esse blush não é muito barato, mas ele tem um diferencial. Além de ser baked e lindo, ele dura o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário