quinta-feira, julho 12, 2012

Esmalte Neeka - Zoya


Ia fazer as unhas ontem, mas cheguei muito cansada da aula de spinning, então dormi mais cedo. Quando acordei hoje disposta a pintar as unhas com uma cor super alegre olhei pela a janela: tempo nublado horroroso e ainda meio frio. Mudei então minha opção e resolvi usar uma cor mais invernal.

Eu não trouxe todos os meus esmaltes para o Rio, então as opções estão mais limitadas. O escolhido de hoje foi um esmalte que eu amo muito! O Neeka é uma cor super diferente, pois apesar de ter o fundo roxo, ele possui micro brilhos dourados. Ele é único, muito lindo! Zoya é uma marca importada que tem uma qualidade incrível. Cada vidrinho custa em torno de $8, mas aqui no Brasil a marca não é vendida oficialmente. É uma pena, pois há vários esmaltes incríveis.


Na foto acima dá pra ver os brilhos lindos que ele possui. Eu passei duas camadas por hábito, pois ele já cobre muito bem com uma camada só. Para finalizar usei o roxinho da Colorama.


Eu sei que enchi de fotos, mas eu adoro tanto essa cor que não me contive...rs O mais legal é que esses brilhos não somem na unha! Eu adoro quando isso acontece! Gostaram da minha escolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário