sábado, junho 23, 2012

Máscara Hidratação Intensa - Acquaflora


Eu faço hidratação em casa 1 vez por semana e estou sempre a procura de novos cremes. Já tem algum tempo que tenho usado os produtos da marca Acquaflora. Já usei vários tipos de shampoo e condicionador e ultimamente andei testando as máscaras de hidratação.

Meus cabelos são normais e lisos. Tirando as mudanças de cor no passado, eu nunca fiz nada de diferente neles. Lavo os cabelos diariamente pela manhã. Simplesmente não consigo ficar sem lavá-los.

A máscara que tenho usado ultimamente é a de Hidratação Intensiva (acabei com segundo pote). Eu aplico na cabeleira da seguinte forma: lavo os cabelos com um shampoo anti-resíduo (qualquer um) e seco-os usando uma toalha. Em seguida, espalho o creme e vou massageando. Eu evito a raiz dos cabelos, pois isso pode estimular a oleosidade. Depois do creme devidamente espalhado eu coloco uma touca, tipo aquelas que a gente compra em loja de produtos de beleza. A minha é assim:


Pausa para o momento Gremlin Natalino de Touca!!!rs

Deixo o creme agir por 20 minutos e enxaguo bem. Eu adoro essa máscara de hidratação! Depois de passá-la os cabelos ficam super macios. A hidratação dela ótima e o efeito é duradouro. Ela também é cheirosa na medida certa. Meu cabelo fica hidratado, leve e com brilho. 

Há muitos produtos diferentes no mercado, e nem sempre os caros são os únicos que funcionam. Podemos encontrar produtos muito bons por preços acessíveis. Essa máscara custa em torno de R$23,00. Preço muy amigo! Gosto sempre de testar novos produtos, mas é muito bom encontrar um que funcione bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário