terça-feira, junho 12, 2012

Esmalte Glam - Ana Hickmann Fashion



Eu conheço muitas pessoas que adoram os esmaltes da Ana Hickmann. Eu cheguei a comprar 2, mas a experiência não foi boa. As cores que comprei manchavam muito, não fiquei satisfeita com a cobertura e nunca mais tentei usar nenhum esmalte da marca.

Acho que tem mais ou menos 1 mês que a Ana Hickman lançou uma linha especial de esmaltes chamada Fashion. O vidro dos esmaltes é diferente, além de custarem mais caro também. Eu paguei R$9,90 em cada vidro, mas já vi mais barato por ai.

Eis a descrição oficial dessa linha:
"Diferente da linha de esmaltes tradicional Ana Hickmann, a linha AH Fashion traz embalagem personalizada, com rótulos inspirados em grandes marcas da alta costura, divididos em cremosos, perolados e metalizados... Os frascos AH Fashion tem design italiano, com um visual moderno e glamuroso, além de se diferenciar por ser mais baixo e quadrado. O pincel contém maior quantidade de cerdas, proporcionando alta cobertura na esmaltação. A fórmula da AH Fashion contém vitamina E, F, B5 e queratina, que tratam e cuidam profundamente das unhas, além de contar com cores e acabamentos inovadores e surpreendentes, que seguem as tendências de moda, apresentadas nos últimos desfiles internacionais. Os esmaltes Ana Hickmann Fashion apresentam secagem rápida e brilho superior."

Acho R$9,90 meio caro num esmalte nacional, mas as cores são lindas! Como o preço não é muy amigo, optei pelas cores e acabamentos diferentes. O pincel é maravilhoso! Super digno! Ele é bem grande e facilita muito a esmaltação. Achei que ele secou bem rápido também.

Close nos Brilhos



A cor que resolvi passar hoje se chama Glam. Esse esmalte é incrível! Ele possui uma base rosa bem clara e muitos brilhos dourados. O melhor de tudo é que esse brilho não é glitter! Nada contra o glitter, mas tirá-lo da unha é um inferno! Ele é bem clarinho e o ideal é usá-lo por cima de um esmalte que tenha cor, senão serão muitas camadas até o branquinho da unha sumir.

Sabendo disso, eu usei o Amor Doce da Impala por baixo (apenas 1 camada) e passei duas camadas do Glam. Para finalizar usei o roxinho da Colorama. Apesar dos brilhos, o Glam fica lisinho na unha e o brilho é muito bonito! Amei esse esmalte! Fiquei até com vontade de ter mais cores, pena que o preço não é tão amigo.  Como o Glam é muito bonito, ele merece mais fotos!




Um comentário: