sábado, junho 09, 2012

Demaquilante Oil Free - Vult


Comprei esse demaquilante por cerca de R$23,00 (embalagem com 150ml). Ele é Oil Free e para mim isso é ótimo, pois minha pele do rosto já é meio oleosa. Ele remove a maquiagem muito bem e eu fiquei bem feliz com a compra. Se não estiver   usando uma maquiagem muito pesada, consigo remover tudo com apenas um disco de algodão.

Eu também uso esse demaquilante na área dos olhos (quando estou com rímel normal) e ele remove a maquiagem muito bem. Ele é bem líquido, não irrita a pele e nem deixa aquele aspecto grudento. De qualquer forma eu sempre lavo o rosto com água depois de passá-lo, mas isso é mania minha. Eu preciso lavar o rosto! É quase um TOC...rs

Ele remove qualquer tipo de maquiagem, com exceção do que for à prova d'água. Adorei o demaquilante! Foi o primeiro item da marca que eu comprei e confesso que fiquei impressionada com a qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário