quinta-feira, maio 17, 2012

Moroccanoil e Creme de Tratamento Kérastase

Viajei para os EUA no início desse ano e comprei o tão bem comentado óleo de tratamento Moroccanoil. E recomendo! Para mim funciona muito! Os cabelos ficam macios e brilhosos.
Eu luto contra a queda de cabelo e acabo tendo muitos fios novos nascendo, que ficam arrepiados. Esse óleo diminui bastante o frizz e os cabelos ficam mais lisos.
Eu confesso que me arrependi de não ter comprado também o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento. Na próxima oportunidade, quero comprá-los, porque imagino que também sejam muito bons.


Além de usar este óleo umas 2 ou 3 vezes por semana (sempre que eu uso, aplico nos cabelos úmidos), eu uso 1 vez por semana a máscara de tratamento da Kérastase para cabelos secos e finos, fazendo uma hidratação com a touca térmica.
Como eu hoje em dia tenho feito reflexo, a hidratação semanal é uma obrigação, porque os cabelos ficam muito ressecados. E essa máscara está funcionando super bem para o meu tipo de cabelo.

Um comentário:

  1. Oi Mari! tb gosto muito da Kerastase, apesar do preço ser salgadinho é muito bom, eu uso um verde, mas só deixo 5 minutinhos e enxaguo!!
    bjs

    ResponderExcluir